CRUZ ALTA – Encontro realizado pelo Conselho Regional de Fisioterapia tem a participação de acadêmicos da Unicruz

Postado em 16 maio 2013 07:37 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Acadêmicos do curso de Fisioterapia da Universidade de Cruz Alta e fisioterapeutas do município e região participaram no dia 04 de maio, no Hotel Hosmer em Cruz Alta, de uma reunião promovida pelo Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 5ª Região (Crefito 5), através do projeto Minha Cidade, Nossa Profissão.

O projeto desenvolvido pelo conselho tem como objetivo conhecer um pouco da realidade da profissão nas cidades do Rio Grande do Sul. Paralelo a esta atividade, também aconteceu o Encontro dos Delegados do Crefito 5, onde representantes de outras cidades estiveram presentes, oportunizando uma troca de informações. Entre os assuntos repercutidos no encontro estava a jornada de trabalho, honorários referentes à profissão e parâmetros assistenciais dos profissionais que atuam na área.

Participaram do encontro o vice-presidente do Crefito5, Antonio Alberto Fernandes, o procurador jurídico, Leomar Lavratti, a delegada de Tupanciretã e professora da Unicruz, Themis Goretti Carvalho, o delegado de Cruz Alta, Davi Mesquita e a delegada de Pelotas, Natacha Hoffman entre outros.

(Assessoria de Imprensa – Unicruz)

Postado em 16 maio 2013 07:37 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop