IBIRUBÁ – Senegalês é assaltado no bairro Progresso

Postado em 12 dezembro 2018 15:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

No começo da madrugada de quarta-feira, 12 de dezembro, a Brigada Militar de Ibirubá recebeu uma ligação no 190, um senegalês estava num bar no centro da cidade e relatou que tinha sido assaltado no Bairro Progresso. A guarnição se deslocou até o local onde o senegalês estava, o mesmo identificou o local do fato à Brigada Militar. Chegando diante da residência a guarnição se deparou com três indivíduos, dois homens e uma mulher. A mulher correu para os fundos da residência, enquanto os dois homens permaneceram na frente da residência com um policial. A mulher foi localizada nos fundos da casa, em uma macega. Questionada sobre o celular que teriam roubado do senegalês, a mulher afirmou que devolveria o objeto.

Os três elementos foram identificados pela vítima como os autores do assalto. O senegalês no momento do crime estaria passando em frente a residência e um dos homens o segurou pelo pescoço enquanto o outro continha a vítima. A mulher então revistou o senegalês e subtraiu o telefone celular. A vítima então foi até o bar para informar o fato à Brigada Militar.

Os três elementos foram encaminhados ao quartel da guarnição para identificação a mulher se identificou com outro nome e não batia nos registros. Foi verificada a filiação da mulher e nesse momento os registros apontavam que uma das filhas estava foragida. Pelas fotos no banco de dados os policiais constataram que se tratava da mulher. Ela recebeu voz de prisão, nesse momento precisou ser contida e algemada. Os mesmos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Ibirubá, a delegada Diná Aroldi deu flagrante, os três indivíduos foram encaminhados ao presídio de Espumoso.

Rádio Cidade

Postado em 12 dezembro 2018 15:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop