NÃO-ME-TOQUE – Cotrijal saúda Saldanha Marinho pelos seus 25 anos

Postado em 15 maio 2013 14:57 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Cotrijal participou no final de semana, das comemorações referentes aos 25 anos de emancipação político-administrativa do município de Saldanha Marinho.

As atividades iniciaram na sexta-feira (10/5), com a solenidade de abertura da Feira Comercial, Agroindustrial, Artesanato, Mostra da Novilha e da Terneira, a FEISAM. Na oportunidade a cooperativa foi representada pelo gerente da Unidade de Saldanha Marinho, Walter Walker; pelo gerente de Almirante Tamandaré do Sul, Diogo Weber e pelo gerente de Desenvolvimento Cooperativista, Enio Schroeder.

Outro destaque da participação da Cotrijal no evento foi o estande institucional da cooperativa, localizado na área central da exposição, serviu como ponto de encontro para associados e produtores. “Saldanha Marinho faz parte da história da Cotrijal, por isso estamos juntos nessas comemorações e participando de mais uma Feisam”, disse Enio Schroeder.

A Feisam encerrou no domingo e contou com exposição comercial, industrial, de artesanato e animais, teve ampla programação, incluindo palestras, apresentações culturais e shows com bandas e grupos musicais.

(Assessoria de Comunicação – Cotrijal)

Postado em 15 maio 2013 14:57 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop