TAPERA – Mães recebem homenagens na EMEI Criança Feliz

Postado em 15 maio 2013 14:55 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A EMEI Criança Feliz prestou uma homenagem às mães na quinta-feira (09/05), no educandário. Além de mães dos alunos e educadoras, estiveram presentes no evento a Secretária Municipal de Educação, Maria Regina Bósio Salvadori; e a diretora da Educação, Verônica Spezia de Matos.

O professor de música Júlio Ávila iniciou as apresentações entoando belas canções. Os alunos homenagearam as mães e a professora Márcia Mattei contou uma história divulgando a Caravana da Leitura e reforçando o projeto “Semeando Leitura”, que a escola realiza em parceria com o programa A União Faz a Vida.

A Secretária de Educação parabenizou as mães pela passagem do seu dia e reforçou a importância do papel da mãe no dia-a-dia da família e, principalmente, na relação com os filhos. A diretora colocou que a homenagem às mães é um momento especial para as crianças, quando os pequenos expressam de maneira simples a gratidão e o amor por elas. “A presença da mãe é o ponto fundamental para o desenvolvimento da criança e formação do ser humano, pois é a partir de conceitos passados por ela que se desenvolverão habilidades cognitivas, físicas, sociais e emocionais”, completou Verônica.

A escola agradece a participação de todos no evento, na certeza de que só se faz educação quando existe trabalho conjunto entre família e escola.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Tapera)

Postado em 15 maio 2013 14:55 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop