NÃO-ME-TOQUE – Arsenal goleia Alvorada Futsal fora de casa

Postado em 15 maio 2013 14:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Estadual Série Prata, o Arsenal conquistou uma importante vitória fora de casa. Com gols de Clóvis, Guedes (2), Túlio e Romarinho, a equipe de Aldo Johann trouxe a Não-Me-Toque mais três pontos, que asseguram o Arsenal entre as melhores equipes da competição até o momento.

Com entrada franca, o torcedor do Alvorada Futsal compareceu em bom número ao ginásio Municipal Tancredo Neves para incentivar a equipe que ainda não venceu em casa. Com posse de bola, as primeiras investidas foram do Alvorada que pressionava a defesa do Arsenal. Logo no primeiro minuto de jogo, o jogador Guedes do Arsenal sentiu a virilha e precisou ser substituído. Aos três minutos de partida, a equipe da casa tinha a seu favor a cobrança do terceiro escanteio, demonstrando a superioridade ofensiva. Em dois lances seguidos de ataque, Diony e Ranieri respectivamente, salvaram o Arsenal. Após a pressão inicial, o Arsenal passou a atacar, porém o bom goleiro do Alvorada Mauricio fechava o gol. Já pelo Arsenal, o goleiro Diony defendia e ao mesmo tempo atacava, tentando surpreender o goleiro Mauricio. Na metade do primeiro tempo, Aldo promoveu a estreia do experiente Clóvis, 41 anos, com a camisa do Arsenal passando tranquilidade aos demais jogadores em quadra. Aos 15 minutos de partida, o experiente Clóvis do meio da quadra chutou forte no canto do goleiro Mauricio que não conseguiu segurar a bola fulminante do camisa 6 do Arsenal. Com o gol, a agremiação não-me-toquense conquistava a segunda vitória fora de casa. No último segundo do primeiro tempo, Diony salvou, assegurando a vitória parcial de um tento à zero.

Na volta para a segunda etapa, Túlio em mais uma grande atuação, encheu o pé e de primeira chutou para defesa do goleiro Mauricio. Em seguida, na jogada de contra-ataque, Túlio novamente arriscou e o goleiro atento defendeu. Na sequência, Ranieri chutou uma bola no travessão. Em dois lances seguidos, Túlio salva o Arsenal dentro do gol e também quase marcou o gol da equipe não-me-toquesnse. Na metade do segundo tempo, Aldo promoveu a segunda estreia da noite, o jogador Tuta. Aos 11 minutos de jogo, Guedes amplia o placar para o Arsenal. Minutos depois, Guedes novamente na saída errada do Alvorada marcou o segundo dele na partida, o terceiro do Arsenal. Jogando no erro do adversário, o Arsenal criou boas chances de ampliar o placar. Dionata e Fabinho perderam respectivamente, a chance de marcar o quarto gol do Arsenal. Faltando um minuto, Túlio marcou o quarto gol e faltando três segundos, Romarinho fechou a goleada marcado o quinto gol do Arsenal.

Mais informações no site http://futsalarsenal.wordpress.com/

(Assessoria de Imprensa do Arsenal)

Postado em 15 maio 2013 14:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop