Salto do Jacuí realizou mais uma Exposalto

Postado em 15 maio 2013 09:13 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Exposalto 2013, feira de Salto do Jacuí, que aconteceu de 9 a 12 de maio, sem dúvidas foi um sucesso. Mais de 35 mil pessoas circularam pela feira nos quatro dias.

Entre tantas atrações, foram valorizados e ganharam espaço os talentos locais, e os expositores do município, priorizando as potencialidades de Salto do Jacuí.

Diversos shows, entre eles Léo Paim, Cheiro de Paixão, Tchê Guri e o show nacional com Os Federais, animaram o público presente. O show de encerramento ficou por conta da Banda Balança Brasil.

A Feira disponibilizou também de passeios de helicóptero e de barco e parque de diversões, tornando a Exposalto ainda mais atraente.

Fazendo parte do evento, foi realizado ainda o 4º Rodeio Crioulo Municipal, com o público que acompanhou atentamente cada tiro de laço, e principalmente as premiações.

Mais um diferencial foi a presença do Ônibus do Grêmio, e das suas musas Martina Spier e Daiane Steffens.

Muitas autoridades passaram pela Exposalto, como o presidente da Assembleia Legislativa do RS, deputado Pedro Westphalen, que esteve em Salto do Jacuí prestigiando a Feira.

No dia 10, aconteceu o Baile do Município, onde foram escolhidas as soberanas de Salto do Jacuí. Visando inovar o tradicional concurso, a Administração Municipal buscou candidatas do interior do município para concorrer ao lado das demais meninas, e incluiu também a escolha da Rainha da melhor idade, priorizando valorizar todas as mulheres.

O Baile que aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes, e reuniu mais de mil pessoas, teve como jurados prefeitos de toda região, além do representante da senadora Ana Amélia Lemos, Marco Aurélio Ferreira. E foram eles que apontaram as vencedoras da noite. Como Princesas o júri escolheu, Jéssica Subtil e Bianca Revelante; a Senhorita Turismo é Letícia dos Santos, e a Rainha do Salto do Jacuí é Bruna Montano. Já como Rainha da Melhor Idade a vencedora foi Neuza Landvoigt da Silva, de 61 anos.

A primeira dança da noite foi a Valsa do Prefeito com a Rainha Bruna, abrindo o baile que foi embalado pela banda Barbarela.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura do Salto do Jacuí)

Postado em 15 maio 2013 09:13 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop