NÃO-ME-TOQUE – Mãe se revolta após filha sofrer acidente em escola do bairro Santo Antônio

Postado em 06 dezembro 2018 09:08 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Repercute nas redes sociais desde a tarde desta quarta-feira ( 05), a indignação e revolta da mãe de uma aluna da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santo Antônio, em Não-Me-Toque.

Segundo Mônica Müller, mãe da aluna, ao buscar a filha na escola se deparou com uma cena que deixou ela muito incomodada e profundamente revoltada, sua filha estava com um corte na testa de grande profundidade, necessitando de pontos.

A mãe culpa a escola, afirmando que o educandário não têm responsabilidade e cuidado com os alunos, não sendo a primeira vez que fatos parecidos e outros pequenos acidentes acontecem.

A reportagem tentou contatar a Secretaria de Educação de Não-Me-Toque, mas não obteve sucesso.

A instituição publicou em seu perfil no Facebook, uma nota de esclarecimento dizendo que o acidente aconteceu quando a aluna subiu em um muro da escola e acabou se desequilibrando, vindo a cair em um momento que a professora atendia outros alunos.

Ainda na publicação, a EMEF Santo Antônio, cita a orientação que repassa diariamente aos alunos para que não subam nas grades e muros. A direção da escola pede para que os Pais também orientem os filhos em casa quanto ás normas e cuidados na escola.

Rádio Magia

Postado em 06 dezembro 2018 09:08 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop