PASSO FUNDO – COAJU e UPF Carazinho realizam 3ª edição do Domingo no Campus

Postado em 06 dezembro 2018 06:41 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Alto Jacuí (Coaju), vinculado a Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários, da Universidade de Passo Fundo, realizou no domingo (02/12), nas dependências da UPF Campus Carazinho, III Domingo no Campus e II Aquagincana Coaju.

A abertura do evento foi abrilhantada com a apresentação do coral “Luz e Vida”, do Centro de Referência e Atenção ao Idoso da Universidade de Passo Fundo (Creati-UPF) e Coral do Campus Carazinho. As apresentações foram dirigidas pela maestrina Bianca Nadine Vieira dos Santos. Após as apresentações culturais, o evento foi oficialmente aberto pelo secretário executivo do Coaju, Josimar Moschaider e pela Diretora da UPF Campus Carazinho, Munira Awad. Esteve prestigiando o evento a vereadora Janete Ross de Oliveira, representado a Câmara de Vereadores de Carazinho.

O evento contou com diversas atividades como feira do produtor, apresentação do projeto “Canudinho Zero”; da Escola Estadual de Educação Básica Érico Veríssimo,, sebo e brechó; da Arteria, exposição do Léo Clube Carazinho Centro e oficina “Filtro dos Sonhos”.

Também foi apresentada a comunidade alguns dos projetos de extensão da UPF que funcionam no Campus Carazinho como Balcão do Consumidor, Serviço de Assistência Jurídica (Sajur), Mediação de Conflitos (Mediajur); vinculados ao curso de Direito, coordenado pela professora Vanderlise Baú e Brinquedoteca; vinculada ao curso de pedagogia, coordenado pela professora Carmén Souza. Para completar à tarde do Domingo no Campus foi disponibilizado ao público presente erva água quente e brinquedos infláveis.

O III Domingo no Campus e II Aquagincana COAJU fazem parte das atividades de educação ambiental do Comitê Alto Jacuí, alusivos a 25ª Semana Interamericana da Água e 17ª Semana Estadual da Água.

Postado em 06 dezembro 2018 06:41 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop