NÃO-ME-TOQUE – Cotrijal debate novos desafios da liderança

Postado em 15 maio 2013 07:50 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Iniciou nesta segunda-feira (13), no Park Hotel Morotin, em Santa Maria, o 12º Seminário de Líderes de Núcleo da Cotrijal.

Reunindo 144 líderes, o evento debateu, no primeiro dia de programação, os novos desafios da liderança. A direção das atividades esteve sob a coordenação da psicanalista e doutora em Filosofia da Mente Andrea Vermont, de Minas Gerais.

Segundo a palestrante, o cooperativismo é o melhor caminho para fazer frente à concentração de mercado que hoje ocorre em praticamente todos os segmentos e os líderes têm papel fundamental para que os associados compreendam isso. Utilizando vídeos e exercícios práticos, ela levou o grupo a se autoconhecer e refletir sobre a importância do relacionamento interpessoal, da comunicação e da mudança de atitude para a valorização do trabalho cooperativo. “A função do líder é entender, construir e administrar relacionamentos”, ressaltou Andrea.

Presidente destacou importância do evento
Na abertura, o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, destacou a importância do seminário, que visa oportunizar aos líderes aprimorarem conhecimentos sobre o seu papel e sua cooperativa. “Temos uma liderança comprometida e este evento visa integrar mais o grupo e promover ampla discussão sobre como melhorar ainda mais o relacionamento com o associado”, afirmou.

O 12º Seminário de Líderes de Núcleo da Cotrijal prossegue nesta terça-feira (14), com programação conduzida pela direção da cooperativa, durante a manhã, no Park Hotel Morotin. À tarde, o grupo visita a Cooperativa Agrícola Nova Palma (Camnpal), de Nova Palma. E na quarta-feira, encerrando a programação, fará roteiro turístico em pontos da chamada Quarta Colônia.

(Assessoria de Comunicação – Cotrijal)

Postado em 15 maio 2013 07:50 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop