CRUZ ALTA – Deputado Bohn Gass e ex-prefeito Vilson Roberto discutem eleições de 2014

Postado em 14 maio 2013 13:51 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Em Plenária realizada na Câmara de Vereadores de Cruz Alta, no último sábado (11), foi discutido como pauta principal a eleição para deputado federal e estadual que ocorre no ano que vem.

Principalmente, o encontro formalizou a discussão com a região da possibilidade da pré-candidatura do ex-prefeito de Cruz Alta Vilson Roberto, a deputado estadual.

Maioria de militantes do PT presentes, a ideia agora, é realizar discussões na região com os diretórios municipais, envolvendo todos numa caminhada, que segundo Vilson Roberto, precisa ter o envolvimento e a participação de muitas pessoas, pois um mandato depois de constituído só responde aos anseios da população quando consegue estar inserido no cotidiano das pessoas, das cidades. “Queremos criar desde o inicio um processo de participação muito forte, pois essa sempre foi uma grande característica da na nossa atuação na política”.

Os presentes discutiram também, a dobradinha de Vilson Roberto com o deputado federal Bonh Gass, que tem se destacado na Câmara Federal como um deputado atuante, inclusive tendo assumido recentemente a presidência da Frente Parlamentar de Assistência Técnica e Extensão Rural, importante instrumento para discutir a ampliação de recursos para melhorar a assistência aos nossos agricultores.

Foi escolhida também, uma comissão com representantes de vários municípios da região que serão responsáveis pela organização de agendas e da próxima plenária ampliada que deve acorrer até setembro.

Postado em 14 maio 2013 13:51 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop