MORMAÇO – MFC e Varonil disputam final no sábado

Postado em 14 maio 2013 09:52 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Equipes se enfrentam no próximo sábado e decidem o título do campeonato municipal de futebol sete. ACM Estrela & Florestal disputam o terceiro e quarto lugares

A decisão do Campeonato Municipal de Futebol Sete acontece neste sábado, (18/05), a partir das 15 horas, no Campo do Estrela Vermelha. Após nove rodadas da competição, mais as partidas da semifinal, que definiram as equipes finalistas, será conhecido o Campeão do Futebol Sete do Mormaço.

Duas equipes com excelentes campanhas disputam a grande final. MFC e Varonil B obtiveram bons resultados na competição e sempre estiveram ocupando o ponta de cima da tabela. O MFC chega invicto na final, das 10 partidas disputadas venceu 8 e empatou duas. O Varonil B também chega com boa retrospectiva e das 10 partidas jogadas venceu 7, empatou 2 e perdeu apenas 1.

Por terem feito as melhores campanhas e alcançado a vitória nas semifinais, o confronto entre as duas equipes promete ser eletrizante e devendo lotar as arquibancadas do campo do Estrela.

A.C.M. Estrela & Florestal disputam o terceiro e quarto lugares. A equipe da ACM tem o goleador do campeonato, Theonas que tem até agora 9 gols na competição. O Florestal chega no fim do municipal com a garra de quem não se abateu e alcançou um bom resultado chegando na semifinal na frente de equipes mais tradicionais, fazendo uma campanha com apenas 4 cartões amarelos.

Os resultados dos jogos da semifinal, no último sábado, (11/05) foram: MFC 04 X 01 A.C.M. Estrela e Varonil B 02 X 00 Florestal. A primeira partida do próximo sábado será: A.C.M. Estrela X Florestal, disputando terceiro e quarto. Em seguida: M.F.C. X Varonil com a finalíssima do municipal de Sete.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Mormaço)

Postado em 14 maio 2013 09:52 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop