TIO HUGO – Municipal de Campo na reta final

Postado em 14 maio 2013 08:42 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O público que foi aos jogos viu partidas decididas nos detalhes. O equilíbrio marcou os jogos da final do Campeonato de Futebol de Campo de Tio Hugo. Na categoria Veterano, Divino e Riograndense duelaram em um jogo equilibrado. A equipe do Divino saiu na frente, e chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas viu o seu adversário empatar, porém, no fim o Divino alcançou a vitória por 3 a 2, precisando agora, de apenas um empate na segunda partida da final para se sagrar campeão.

No jogo entre aspirantes, Riograndense e Treze de Maio se enfrentaram em uma partida bastante equilibrada. Na primeira etapa o Esporte Clube Treze de Maio saiu na frente, no entanto, no segundo tempo o Riograndense conseguiu reagir, virando a partida para 2 a 1. Agora as duas equipes se enfrentam novamente no sábado dia 18, para definir quem será o campeão de Tio Hugo, na categoria aspirantes. Um empate garante o título ao Riograndense que joga em casa. Em caso de vitória do Treze de Maio, por um gol de diferença, teremos disputa de pênaltis. Se o Treze de Maio vencer o Riograndense por mais de um gol de diferença, garante o título.

Na partida principal, um grande público prestigiou o jogo. O atual bicampeão Divino precisa derrotar o Riograndense no jogo de volta, que também será realizado no dia 18 de maio. Na primeira partida da final, o Riograndense abriu o placar no segundo tempo. Após levar o gol, o Divino esboçou uma pressão, mas não conseguiu ultrapassar o bloqueio imposto pelo Riograndense, que saiu vitorioso da partida. Agora o Riograndense joga em casa pela segunda partida da final. Um empate, e o título está garantido. Em caso de vitória da equipe do Divino por um gol de diferença, teremos pênaltis. Se o Divino vencer por mais de um gol de vantagem, será campeão. Lembrando que este ano existe saldo de gols na final.

As próximas partidas serão realizadas no dia 18 de maio, sábado.
Local: Centro de Eventos Dupont – As margens da BR-386
10:00 – Riograndense x Divino
13:30 min — Riograndense x Treze de Maio
15:30 min – Riograndense x Divino.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Tio Hugo)

Postado em 14 maio 2013 08:42 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop