TAPERA – CRAS promove chá em homenagem às Mães

Postado em 14 maio 2013 08:31 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O Chá em Homenagem às Mães foi promovido pelo CRAS no sábado, dia 11/05, no Centro de Convivência do Idoso de Tapera. Cerca de 100 mulheres participaram da segunda edição do evento.

A coordenadora do CRAS, Patrícia Vasconcelos, leu uma mensagem sobre o Dia das Mães, enaltecendo a importância da comemoração da data e a figura das progenitoras. A Secretária de Saúde, Maria Lizete Orth, parabenizou todas as mulheres presentes e comentou como os filhos veem suas mães.

As homenagens e apresentações tiveram início com o grupo de capoeira, ministrado pelo professor Francis Camargo (também conhecido como professor Marrom), seguido dos grupos de canto, conduzidos pelo professor Márcio Keitel; as turmas de danças da professora Bruna de Paula e o grupo de terceira idade coordenado pela professora Carine Schmidt. Todos os grupos fazem parte de projetos do Centro de Referência da Assistência Social de Tapera.

As mães também foram homenageadas pelos funcionários dos CRAS – Márcio Keitel, Hugo Pastório e Sidinei Antunes – que cantaram a música Mãe, do Rick e Renner. Após, foi servido o chá de confraternização.

(Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Tapera)

Postado em 14 maio 2013 08:31 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop