Prefeito quer agência do BB em Tio Hugo

Postado em 14 maio 2013 08:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na reunião realizada em Porto Alegre, o prefeito também solicitou a instalação de uma agência do Banco do Brasil no município

Na última semana, o prefeito Verno Aldair Müller esteve participando de reunião na Superintendência do Banco do Brasil, em Porto Alegre. Na oportunidade, foram discutidos assuntos referentes à instalação de um novo caixa eletrônico no município, além da implantação de uma agência bancária do BB em Tio Hugo.

De acordo com o prefeito Verno, a instalação de um novo caixa eletrônico deverá acontecer nos próximos meses, visto que ainda existem dificuldades para achar um local apropriado, pois recentemente Tio Hugo foi alvo de assaltantes de caixas eletrônicos. “Este assunto está em pauta na superintendência do Banco do Brasil. Acredito que em breve teremos um novo caixa eletrônico em nosso município. Também estamos confiantes na instalação de um agencia bancária do Banco do Brasil aqui em Tio Hugo. Esperamos que os responsáveis analisem nossas propostas, pois essa agencia aqui, trará mais facilidades aos cidadãos tiohuguenses”, disse Verno.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Tio Hugo)

Postado em 14 maio 2013 08:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop