ESPUMOSO – Brigada Militar teve serviço no final de semana

Postado em 13 maio 2013 17:50 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Dia 12 – Furto em estabelecimento comercial

Por volta de 11h55min, na Rádio Líder, enquanto a funcionária atendia algumas pessoas no balcão, foram furtados dois celulares, sendo um Samsung Galaxi ACE (54 9179 4805) e um Nokia (54 99997 7374). A funcionária notou a falta dos aparelhos mais tarde. Analisando as câmeras de monitoramento de segurança, as mesmas registraram um homem pegando os celulares. Trata-se de Cristiano, conhecido como Jajá Prates.

Dia 12 – Ameaça

Por volta de 15h30min a vítima foi no encontro automobilístico no Sitio do Luizinho onde foi ameaçado por Vinicius Bocoli, Henrique daa Almas Signor e Carlos Miguel Brum de Moraes. Que diante das ameaças saiu do local para evitar mau maior, sendo perseguido por um carro Logus até a entrada do município. Deseja representar criminalmente contra os três. Salienta que os três estavam armados, conforme informações de pessoas que estavam no evento.

Dia 12 – lesão corporal, dano e ameaça

Segundo a vítima, quando ia entrar sem eu carro, um Passat, veio um homem chamado Bira que lhe jogou uma garrafa e que ao entrar no carro, Bira continuou as agressões com pontapés nas duas portas do veículo e ainda atirou um tijolo no para-brisa, quebrando-o e acertando o braço de seu caroneiro, FR. Também que sofreu lesão corporal, conforme laudo médico. Bira ainda disse que quando o encontrasse que iria matá-lo. Ele mandou mensagens para o seu telefone celular, lhe ameaçando.

Dia 11 – Dano

A vítima, que é proprietária de um restaurante que está em fase de adaptação, ao sair ao meio dia, se deslocou até sua residência e que ao retornar, na parte da tarde, notou que alguém tentou arrombar a porta dos fundos do restaurante, vindo a quebrar o vidro da porta. Nada fora furtado do local.

Dia 11 – Furto qualificado em residência 1

A vítima comunicou que está construindo as novas instalações do Forum de Espumoso e que naquele dia foi inspecionar a obra e viu que furtaram de lá um vibrador, marca Bosch GVC 20EX, de cor verde, no valor de R$ 2 mil, e uma Maquita serra circular amarela, de aproximadamente R$ 350.

Dia 11 – Furto qualificado em residência 2

A comunicante comunicou que trabalha no Restaurante da Tita e que ao retornar para casa após o trabalho, notou que a janela lateral de sua casa estava arrombada e que ao entrar na mesma, deu por falta de seu computador Philco, preto. Relatou que há duas semanas está separada de seu marido e que o mesmo queria o computador. Relatou ainda que havia vários objetos na casa, mas que somente o computador foi levado.

Neste período a BM espumosense abordou 110 pessoas e 56 veículos. Nenhum deles foi autuado ou recolhido.

(Sargento Bertani – Brigada Militar de Espumoso)

Postado em 13 maio 2013 17:50 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop