ESPUMOSO – Campos Borges, Estrela Velha, Capão do Valo e Pantano Grande sediaram as DIPAT´s

Postado em 27 novembro 2018 06:22 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Cotriel, através do Setor de Segurança e Medicina do Trabalho – SESMT, Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – CIPA e apoio do Sistema Ocergs Sescoop promoveram o Dia Interno de Prevenção de Acidentes de Trabalho – DIPAT´s. Na segunda-feira, 19, o evento ocorreu à tarde na Afequinho de Campos Borges, onde 60 funcionários daquela Unidade e das filiais de Serra dos Engenhos, Depósito, Alto Alegre e do Posto de Recebimento de Tunas participaram. À noite, no CTG Estrela do Pago, em Estela Velha, 130 colaboradores das filiais de Estrela Velha, Arroio do Tigre, Sobradinho e Salto do Jacuí participaram. Na terça-feira, 20, as Unidades de Pantano Grande, pela manhã, e Capão do Valo, à tarde, finalizaram as programações, com uma presença total de 60 funcionários.

Neste ano, a Dipat teve uma mensagem de reflexão com bom humor. Maico Pereira Martins, o Maikinho Pereira, de São Leopoldo, trouxe o seu personagem Alípio, um gaúcho que tem ganhado o gosto das plateias ao contar causos do cotidiano, juntamente com mensagens da importância de ser proteger no trabalho e no dia a dia.

Para o administrador da Unidade de Campos Borges, Valdinei dos Santos a mensagem foi bem entendida pelos funcionários: “É um show descontraído, motivado e engraçado que passa um recado muito importante que é a valorização do trabalho da segurança, de voltar bem para casa onde tem alguém esperando, que é a família.”.

O administrador da filial de Estrela Velha, Flávio Frighhetto, elogiou do trabalho e a forma de como a mensagem foi passada: “É muito importante instruir as pessoas dos riscos no trabalho e é bem mais fácil com teatro e humor”, afirmou.

Postado em 27 novembro 2018 06:22 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop