TAPERA – Unidade do Sicredi Rota das Terras tem novo gerente

Postado em 13 maio 2013 10:37 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A unidade de Tapera da Sicredi Rota das Terras está com novo gerente. O cargo será ocupado por Fabrício Barboza, que vinha desempenhando as funções de gerente de negócios de pessoas jurídicas da Cooperativa.

Fabricio, 28 anos, natural de Tapera, é formado em Direito pela Ulbra Carazinho, com pós-graduação em Gestão de Cooperativas, pela Portal Faculdades.

O novo gerente ingressou na Sicredi em 2001, aos 16 anos, como Estagiário. Em 2002 foi efetivado na função de atendente. Em 2010 passou a exercer o cargo de gerente de Negócios de Pessoas Jurídicas.

Perguntado sobre como recebeu a notícia da gerência, após uma busca entre um grupo de colegas, respondeu: “Com muita alegria, pois é uma grande honra receber a confiança da diretoria da Sicredi Rota das Terras RS para gerenciar uma unidade de atendimento tão grande e de sucesso como a de Tapera”.

E foi além: “É um desafio muito motivador. Espero poder desenvolver o trabalho esperado pela diretoria, dentro dos princípios do cooperativismo. Porém, esse trabalho fica mais fácil quando se tem uma equipe unida e profissional como a da nossa unidade de Tapera. Também, por ter associados conscientes que defendem a causa cooperativista e se sentem verdadeiros donos do negócio”.

Fabrício Barboza assumiu o cargo em maio, após avaliação do setor de Recursos Humanos da Sicredi com alguns servidores da cooperativa onde seu perfil foi o que melhor se enquadrou ao cargo.

Postado em 13 maio 2013 10:37 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop