NÃO-ME-TOQUE – Em sessão solene, Stara será agraciada com o troféu Destaque Empresarial 2018

Postado em 21 novembro 2018 16:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realizará nesta quinta-feira (22), às 20 horas, no Clube União, uma sessão solene para a entrega de Moções de Louvor e Aplauso, Títulos de Cidadão Benemérito (a) e Honorário. Na ocasião também serão entregues os Troféus de Destaque Empresarial à Stara e Revelação Empresarial ao Portal NMT.

O Troféu Destaque Empresarial será entregue pelo Legislativo Municipal juntamente com a Associação Comercial – Acint em reconhecimento ao voto popular. Entre as empresas que concorriam ao título de Destaque, a Stara recebeu a maioria dos votos, sendo novamente agraciada com o Troféu Destaque.

O planejamento e atuação agressiva no mercado são as ferramentas da Stara que resultam nas máquinas agrícolas com tecnologia de ponta e conquista de novos segmentos de mercado.

Com forte vocação tecnológica, comprovada pelo portfólio de produtos inovadores que são lançados, a Stara apresenta-se como uma empresa dinâmica que se antecipa às necessidades dos produtores rurais, gerando tecnologia voltada para o aumento da produtividade e do lucro na atividade.

A Stara atua em todo o território nacional e está presente nos cinco continentes, exportando produtos para mais de 35 países. Com uma rede de concessionárias própria, oferece aos seus clientes atendimento personalizado, com peças e serviços de qualidade. Além disso, possibilita que os produtores financiem as suas máquinas direto de fábrica, com a Stara Financeira, ou programem as suas compras através do Consórcio Stara.

Além de investimentos no parque fabril que visam qualidade e agilidade na produção, a Stara investe nas pessoas, disponibilizando treinamentos e oportunidades de crescimento aos seus colaboradores. A Stara acredita que são as pessoas que fazem a diferença, e que tornam possível uma história de crescimento e sucesso, como a sua própria história, que começou em 29 de agosto de 1960.

A Stara é a maior linha de máquinas agrícolas do Brasil e a única a também produzir tratores. Além disso, produz a sua própria tecnologia para Agricultura de Precisão, desenvolve e participa de projetos na área, como o Projeto Aquarius, que, junto com os produtores rurais, testa e aplica tecnologias nas lavouras parceiras.

O processo de votação dos melhores do ano:

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realizou nos dias 10 e 11 de outubro, uma Consulta Popular para escolher a empresa Destaque e Revelação Empresarial de 2018. O processo acontece anualmente, de acordo com a lei 3.628 de 15 de setembro de 2009, porém era realizado somente entre as empresas associadas a Acint – Associação Comercial. Neste ano, com o novo formato, todas as empresas cadastradas e ativas na Prefeitura de Não-Me-Toque estavam aptas a participar da premiação.

Uma comissão, composta por assessores da Câmara, esteve nos Bairros Santo Antônio, Jardim, Industrial e Centro coletando votos. Os eleitores avaliaram critérios como, gestão pela qualidade; tecnologia e inovação; preocupação com as questões sociais e comunitárias; responsabilidade ambiental e estimulo ao crescimento e desenvolvimento do município.

Postado em 21 novembro 2018 16:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop