MORMAÇO – Recuperação de estradas no interior

Postado em 13 maio 2013 07:42 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Equipes da secretaria municipal de obras dão continuidade nos serviços de recuperação de estradas no interior

Os serviços de recuperação e alargamento de estradas do interior continuam intensificados, as equipes e maquinário das obras dão andamento nas atividades que são complementadas pela abertura e limpeza de sarjetas.

Nesta semana os trabalhos foram voltados aos acessos secundários da estrada geral com saída para Água Branca em direção à São João dos Delavy. Duas patrolas trabalharam na limpeza de encostas e no motonivelamento dos acessos.

Conforme o secretário Flávio Eglon Guarda esses serviços são prioritários e abrangem toda a extensão de estradas do município. Segundo ele a recuperação da base das estradas com o empedramento realizado anteriormente garante maior durabilidade dos trabalhos.

Flávio destacou ainda que ainda existem trechos que merecem atenção especial da secretaria, mas garantiu que gradativamente essas demandas serão atendidas. As condições climáticas estão favorecendo o trabalho, já que o volume de chuva registrado nos últimos dias não atrapalha o desenvolvimento das atividades.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Mormaço)

Postado em 13 maio 2013 07:42 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop