América passeou sobre a ACLE

Postado em 12 maio 2013 09:28 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Jogando em casa à noite passada (11), contra a ACLE, o América/GF/Fepol/Marasca fez o seu dever de casa, duplamente. Venceu e venceu bem, aplicando 7 a 1 no time de Cerro Largo. Com a vitória a equipe permanece na 5ª posição.

A ACLE, com velocidade, começou o jogo pressionando o América, mas logo o time de Ronaldão se ligou na partida e foi para cima. Marcou e atacou de maneira exemplar, neutralizando toda e qualquer reação do adversário, que estourou cedo o limite de faltas na primeira etapa. Depois foi só acontecer.

O adversário pode estar mal colocado na tabela, mas não facilitou para o América na primeira metade do primeiro tempo. O América, além de marcar e atacar, tocou a bola, mostrando que está em evolução com belas jogadas e troca de passes.

Outra coisa que mostra o crescimento americano é o funcionamento dos dois quartetos. O América vai crescer ainda mais. E no momento certo estará no alto da tabela.

O jogo teve uma baixa: Ban, expulso, que cumprirá uma partida de suspensão. No sábado (18), em Nova Prata, Sacolé, que entrou bem ontem, vai para o jogo.

O América/GF/Fepol/Marasca começou com Ban, Nuno, Leonardinho, Márcio e Vini Souza. Depois entraram Daniel, Gabriel, Maico, Vini Crestani, Marcelinho e Sacolé. Macau, que estreou, entrou e se machucou.

Maico e Nuno, cada um com dois gols, e Beiço, Gabriel e Marcelinho completaram o placar para o América. Xandi descontou para a ACLE.

RODADA:
Em Tapera – América 7 x 1 ACLE
Em Lagoa Vermelha – Lagoense 2 x 3 AGF
Em Alvorada – Alvorada 0 x 5 Arsenal
Em Teutônia – ASTF 4 x 3 Sapucaiense
Em Cruz Alta – ACAF 6 x 2 União
Em Ibirubá – ASIF 5 x 2 Milan

PRÓXIMA – A 7ª rodada marca para o próximo sábado (18):
Em Nova Prata – União x América
Em Lagoa Vermelha – Milan x Lagoense
Em Cerro Largo – ACLE x Tapejara
Em Não-Me-Toque – Arsenal x ASTF
Em Sapucaia do Sul – Sapucaiense x ASIF
Em Guaíba – AGF x ACAF
Folga: Alvorada.

Postado em 12 maio 2013 09:28 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop