SOLEDADE – Ranking da Revista Amanhã consolida Coagrisol na elite empresarial do RS e da região Sul

Postado em 19 novembro 2018 06:46 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Cooperativa melhorou posições no estudo que avalia as 500 maiores organizações do RS, SC e PR

Os mais de 16 mil cooperados e 500 colaboradores estão em ritmo de comemoração por mais uma conquista da Coagrisol. A Cooperativa Agroindustrial sediada em Soledade, figura entre as 100 maiores empresas do Rio Grande do Sul e entre as 500 maiores organizações do Sul do Brasil de acordo com o ranking 500 MAIORES DO SUL, lançado pela Revista AMANHÃ e PwC na manhã desta terça-feira (13), no Hotel Intercity, em Porto Alegre.

A premiação é o maior encontro de líderes dos três estados do Sul do Brasil e a Coagrisol ocupa a posição 178 no ranking das 500 Maiores, tendo um crescimento em relação ao estudo do ano. Igualmente no ranking das 100 Maiores do RS, a Cooperativa teve melhora em seu desempenho, passando para a posição 71.

O ranking

Consolidado como pesquisa de credibilidade, todas as informações trazidas pelo ranking das 500 MAIORES DO SUL são extraídas dos balanços financeiros das empresas listadas. O critério de classificação é um indicador exclusivo conhecido como Valor Ponderado de Grandeza, que se baseia no resultado da soma, com pesos específicos, de três componentes do balanço patrimonial e demonstrações de resultados: Patrimônio Líquido (peso de 50%), Receita Líquida (40%) e resultado – Lucro ou Prejuízo Líquido (10%).

Comemoração e desafios

Para a direção da Coagrisol, mais este resultado é a consolidação da eficácia do modelo de gestão que vem sendo aplicado na Cooperativa, com foco na excelência. “ Ficamos felizes e desafiados em continuar fazendo mais e melhor. Dedico mais esta conquista aos nossos cooperados que acreditam na Coagrisol e também a nossa equipe de colaboradores, que dia a dia tem se empenhado em melhorar processos e com isso consolidar ainda mais a qualidade de nosso trabalho, e consequentemente a melhoria de nossos resultados” comemora o presidente José Luiz Leite dos Santos.

Ainda para o líder cooperativista, a participação em estudos de renome nacional como o ranking 500 Maiores do Sul, confirma a transparência na gestão da Cooperativa. “ Assim como nossos cooperados têm de forma permanente acesso a situação econômica da Coagrisol, estes estudos que passam por um minucioso estudo de nossos balanços e demonstrativos, confirmam que atuamos de forma responsável e focada sempre em consolidar ainda mais a Coagrisol como uma cooperativa de excelência e que nos orgulha” finaliza.

A cerimônia de premiação será realizada em 20 de novembro na sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), em Porto Alegre, a partir das 19h.

Postado em 19 novembro 2018 06:46 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop