SANTO ANTÔNIO DO PLANALTO – Emei Professora Marisa Margarida realiza encontro do Projeto Mães na Escola

Postado em 19 novembro 2018 06:44 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na manhã de quinta-feira (08), a EMEI Professora Marisa Margarida do município de Santo Antônio do Planalto recebeu mais um grupo de mães para a realização do Projeto “ Mães na Escola”. O Projeto conta com o acompanhamento da nutricionista Nancy Mabel Frighetto do Nascimento.

O cardápio do encontro foi panqueca verde (couve e espinafre), carne moída, arroz, feijão e salada de abobrinha italiana, tomate, brócolis, cenoura e repolho. “As crianças ficam curiosas, felizes e realizadas. Querem que as mães venham até a escola preparar suas refeições”, conta a nutricionista.

A diretora da escola Tânia Mara Wagner e as funcionárias da merenda Dinamara Schmidt, Lizandra Soletti Schuster e Aline Wissmann sentem-se muito orgulhosas e felizes em receber o acompanhamento da nutricionista e a colaboração das mães que se disponibilizaram a participar e auxiliar no Projeto, proporcionando assim momentos em que mães e filhos possam interagir juntos valorizando a alimentação escolar, enfatizando o consumo de alimentos frescos, frutas e verduras, além de estimular uma alimentação saudável, que tem sua base nas regras e experiências familiares, estendendo as experiências positivas na escola.

Bruna Foking – Assessoria de Imprensa

Postado em 19 novembro 2018 06:44 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop