NÃO-ME-TOQUE – Prefeito Pedro Paulo acompanha obras em andamento

Postado em 19 novembro 2018 06:37 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Apesar de uma agenda sempre apertada, o Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa faz questão de dedicar um tempo para acompanhar a evolução das obras e trabalhos junto ao Município, tanto no interior quanto na cidade, para assim planejar da melhor forma as próximas ações da Administração Municipal.

Na terça-feira (13), acompanhado pelo Secretário Adjunto de Obras Paulo Lassing, Pedro Paulo vistoriou os trabalhos desenvolvidos pela pasta nesta semana. Dentre elas, ações estiveram concentradas na região da Canela Doce e Loteamento Alfredo Alzírio Roos.

Na saída para comunidade de Bom Sucesso a equipe fez a colocação de resíduo asfáltico, dando melhores condições de trafegabilidade naquele acesso e reduzindo a poeira que afetada os moradores do Alfredo Alzírio Roos II que fica nas margens da via.

Ainda na região, o Prefeito acompanhou o trabalho de ligação das redes de água para as residências que vem sendo feito pela Corsan junto ao Roos III. Outro ponto visitado foi o Bairro Cohab no qual a empresa Strongfer Indústria e Comércio de Produtos Eirelli – EPP está fazendo a instalação dos aparelhos da Academia de Saúde do local que brevemente estará disponível para uso pelos moradores.

“Ficamos muito contentes em ver que os trabalhos estão sendo executados conforme o planejado e principalmente atendendo as demandas da população. Sabemos que ainda há muito a ser feito em diversos locais, porém precisamos manter as ações dentro do cronograma para que possamos nos manter dentro do orçamento não prejudicando outras futuras ações”, comenta o Prefeito Pedro Paulo.

Jaques Petry – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Não-Me-Toque

Postado em 19 novembro 2018 06:37 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop