NÃO-ME-TOQUE – Acendimento das luzes da praça prenuncia programação do Natal Étnico

Postado em 17 novembro 2018 07:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O Natal Étnico de Não-Me-Toque é um evento mais do que tradicional na região, sucesso comprovado por chegar a sua 18ª edição em 2019 com um espetáculo diferenciado e uma programação que agrada a todos os públicos. A abertura oficial do evento acontece no domingo, 2 de dezembro com um espetáculo no Ginásio Municipal Harry Alberto Erpen e a chegada surpresa do Papai Noel, mas neste ano a Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo traz novidades antes mesmo da festa começar.

No domingo, 25 de novembro, será realizado o ascendimento da decoração da Praça Central Dr. Otto Schmiedt já contando com um show com o grupo Sexteto Tempero Brasil.

Formado por um trio de sopros (trompete, saxofone tenor e trombone), sustentados rítmico e harmonicamente por guitarra, baixo e bateria, o Sexteto possui como o nome já diz, um tempero musical brasileiro. O grupo faz experimentações e releituras nos arranjos em sua maioria escritos pelo Maestro Astor Jair Dalferth, e apropria-se de um repertório de temas clássicos, nacionais e internacionais

A Administração Municipal através da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo convida a população para fazer parte deste momento e viver a magia do Natal.

O lançamento da programação está marcado para o dia 21 de novembro, às 18h30, no auditório da prefeitura.

A Folha do Sul

Postado em 17 novembro 2018 07:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop