NÃO-ME-TOQUE – O Natal Étnico está chegando com acendimento das luzes da Praça Central

Postado em 16 novembro 2018 06:39 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Neste ano a novidade para o ascendimento das luzes de natal da Praça Central Dr. Otto Schmiedt contará com show gratuito

O Natal Étnico de Não-Me-Toque é um evento mais do que tradicional na região, sucesso comprovado por chegar a sua 18ª edição em 2019 com um espetáculo diferenciado e uma programação que agrada a todos os públicos!

O lançamento oficial do evento acontece no domingo, 02 de dezembro com um espetáculo no Ginásio Harry Alberto Erpen e a chegada surpresa do Papai Noel, mas neste ano a Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo traz novidades antes mesmo da festa começar.

No domingo, 25 de novembro será realizado o ascendimento da decoração da Praça Central Dr. Otto Schmiedt já contando com um show com o grupo Sexteto Tempero Brasil.

Formado por um trio de sopros (Trompete, Saxofone Tenor e Trombone), sustentados rítmico e harmonicamente por Guitarra, Baixo e Bateria, o Sexteto possui como o nome já diz, um tempero musical brasileiro. O grupo faz experimentações e releituras nos arranjos em sua maioria escritos pelo Maestro Astor Jair Dalferth, e apropria-se de um repertório de temas clássicos, nacionais e internacionais

A Administração Municipal através da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo convida você e sua família para fazer parte deste momento e viver conosco a magia do Natal!

Jaques Petry – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Não-Me-Toque

Postado em 16 novembro 2018 06:39 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop