ALTO ALEGRE – Programação da Semana do Município levadas até as empresas

Postado em 16 novembro 2018 06:24 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na terça-feira, dia 3, as soberanas do município Nataeli dos Santos e Ana Paula Batistti, e a secretária da Educação e Cultura Rosane Puhl Dalberto estiveram nas escolas municipais e estadual e na agência do Sicredi para divulgação da semana do município, que conta com programação cultural e formativa aberta ao público.

No turno da manhã, a Escola Estadual de Educação Básica Barão Homem de Melo e a agência do Sicredi receberam os folders com a programação, orientando a entregar às famílias e amigos.

Na parte da tarde, o Ensino Médio da Escola Estadual de Educação Básica Barão Homem de Melo, a Escola Municipal de Educação Infantil Otávio Vitório Bertol e a Escola Municipal de Ensino Fundamental Princesa Isabel receberam as soberanas e a secretária da Educação e Cultura Rosane para a divulgação da semana do município.

Na oportunidade, também foram entregues os folders com a programação do aniversário de 31 anos do município aos estudantes, e mimos às profes Schirlei e Marisa, pelo dia do diretor e pelo sucesso do programa Escola no Campo, implementado neste ano na escola em parceria com a Cotriel e a Syngenta.

A semana de comemoração ao aniversário de Alto Alegre inicia no dia 22 de novembro, e encerra no dia 30, com baile aberto ao público.

Reforçamos o convite à comunidade para que participe da programação da semana do município. Venha comemorar!

Postado em 16 novembro 2018 06:24 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop