CAMPOS BORGES – Escola Municipal de Educação Infantil Toca dos Tocos e os pais

Postado em 11 maio 2013 08:52 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Escola Municipal de Educação Infantil Toca dos Tocos recebeu na quinta-feira (02), os pais e representantes de alunos, para uma conversa referente ao andamento da escola.

Inicialmente a diretora, professora Clenira Dias, deu as boas vindas a todos os pais, agradecendo a disponibilidade dos mesmos em participar da reunião. Em seguida, colocou sobre o andamento da escola e após foi feito a eleição para a formação do CPAM da escola.

A secretária municipal de Educação e Cultura, Cleomara Orsolin da Costa, agradeceu a presença expressiva dos pais, dizendo que o grande número de pais presentes, demonstra que família e escola estão trabalhando juntas para a qualidade do ensino da escola.

A secretária apresentou aos pais o quadro de professoras, atendentes e funcionárias da escola, os projetos desenvolvidos na escola como a dança, sorrindo para o futuro e informática e também enfatizou as leis que estão regendo a Educação Infantil.

Na oportunidade também foi falado aos pais dos materiais, brinquedos, jogos, livros que foram comprados para a escola oferecer mais subsídios de aprendizagem aos alunos da Educação Infantil.

O pais tiveram o momento para dar sugestões e fazerem as suas colocações e em seguida foram convidados para visitar toda a estrutura física da escola.

Secretária de Educação, direção, professores, atendentes e funcionárias, agradecem a presença de todos os pais que se fizeram presentes na reunião.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Campos Borges)

Postado em 11 maio 2013 08:52 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop