SOLEDADE – Coagrisol apresenta melhorias em unidade localizada no município

Postado em 14 novembro 2018 06:36 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Uma solenidade realizada na manhã de terça-feira, 13/11, marcou a entrega oficial de melhorias realizadas na unidade da Coagrisol que fica localizada na rua Treze de Maio, no bairro Botucaraí, em Soledade.

O espaço que recebeu benfeitorias engloba o local de atendimento administrativo da unidade de recebimento de grãos bem como o setor de compras da área de varejo. Os investimentos, contemplaram a mudança de distribuição física dos setores, garantindo mais comodidade aos cooperados e fornecedores da Cooperativa bem como aos colaboradores que atuam diariamente no prédio.

Ao entregar a obra, o presidente da Coagrisol José Luiz Leite dos Santos destacou o trabalho que está sendo feito na modernização das estruturas da Cooperativa, bem como agradeceu aos parceiros que colaboraram na concretização da obra. “Aqui está uma benfeitoria que era reivindicada e temos certeza que esta remodelação do espaço vai ser de impacto direto para todos os que aqui fazem seus negócios. Esperamos que, especialmente nossos cooperados, tenham ainda mais conforto e qualidade quando estiverem em nossas unidades e além deste, outras melhorias serão realizadas em nossa gestão” antecipou o líder cooperativista.

A unidade

Na área de atendimento administrativo da unidade de recebimento de grãos, diariamente os cooperados contam com a disponibilidade de serviços como faturamento de produtos agrícolas, compra de insumos agrícolas e atendimento técnico/agronômico. O local ainda é a sede administrativa da regional 01, que está sob a responsabilidade do gerente Leandro Martins Senger.

Já no espaço da área de varejo, está localizado o setor de compras, que é responsável pelas negociações e aquisições dos itens que são comercializados pela Coagrisol em todas as suas unidades de varejo, que contemplam supermercados, lojas de móveis e eletro, materiais de construção e agropecuárias.

Presenças

Ainda participaram da solenidade, o superintendente Clademir da Silva Comin, a diretora de varejo Cynthia Gradaschi Correa, o diretor financeiro Paulo Régis Correa, diretor comercial Joni de Freitas Borges, gerente regional Leandro Martins Senger, prefeito de Soledade Paulo Ricardo Cattaneo, presidente da Câmara de Vereadores Sérgio Rodrigues da Silva, presidente da AVASB Gustavo Baldissera. Ainda integraram o cerimonial, representantes do Corpo de Bombeiros, Sicredi, empresas fornecedoras e colaboradores da Coagrisol.

Postado em 14 novembro 2018 06:36 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop