PASSO FUNDO – UPF inscreve para Residência Multiprofissional em Atenção ao Câncer

Postado em 13 novembro 2018 06:42 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O Programa de Residência Multiprofissional em Atenção ao Câncer, desenvolvido pela Universidade de Passo Fundo (UPF) em parceria com o Hospital da Cidade e com a Prefeitura Municipal de Passo Fundo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, teve início em março de 2014 e conta com profissionais das áreas da Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Psicologia. Buscando qualificar a formação do público-alvo, a Residência está com inscrições abertas até 14 de novembro, pelo site www.upf.br/ingresso/residencia.

Concebido dentro dos princípios e das diretrizes do Sistema Único de Saúde, o Programa tem como objetivo capacitar e especializar profissionais das diferentes áreas para atuarem no cuidado integral à saúde das pessoas, com habilidades para proceder à intervenção crítica na organização do processo de trabalho, buscando a melhora da qualidade de saúde e de vida da população.

A Residência tem duração de 24 meses, com programação para atividades teóricas e práticas em tempo integral com dedicação exclusiva ao programa de residência. As aulas ocorrem na UPF, no Hospital da Cidade de Passo Fundo e na Prefeitura Municipal de Passo Fundo.

Processo seletivo
O processo seletivo é constituído por duas etapas. A primeira, presencial, conta com uma prova escrita teórico-objetiva, com peso 5,0, composta de 40 questões. A segunda etapa, também presencial, será a defesa oral do memorial descritivo, com peso 2,5 e avaliação de currículo, com peso 2,5.

Informações
Informações e inscrições no site www.upf.br/ingresso/residencia.

Assessoria de Imprensa Universidade de Passo Fundo

Postado em 13 novembro 2018 06:42 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop