IBIRUBÁ – Assinados os dois primeiros contratos do Loteamento Hermany 2

Uma feliz expectativa pairou na tarde do dia 08/11, quando os dois primeiros contratos de financiamento para a construção da casa e compra do terreno no Loteamento Hermany 2. A Caixa Econômica Federal é o agente financiador na modalidade Minha Casa Minha Vida II.

Para o procedimento da assinatura do contrato, a gerência local da Caixa Ecônomica Federal reuniu os dois classificados no processo de seleção do Loteamento de Interesse Social Hermany 2, Vinicius Fernandes das Chagas e Maico Henrique Scapini, bem como o prefeito municipal Abel Grave, a secretária do Trabalho, Assistência Social e Habitação Fabiana Ritter Alves Grave e a coordenadora Municipal da Habitação Maria Depelegrins Tedesco.

O prefeito Abel falou da sua alegria em iniciar a etapa final deste processo que vem desde 2014/2015. “Estamos avançando em mais uma etapa, contribuindo com a realização do sonho da casa própria dessas pessoas”, destacou ele.

Além de contratar o valor para a construção de suas casas, Vinicius e Maico estão adquirindo os terrenos, subsidiados pela Municipalidade, pelo valor de R$ 15.000,00, a serem depositados no Fundo Municipal de Habitação de Ibirubá. Com os depósitos de todos os 70 lotes, o Fundo alcançará o valor de R$ 1.050.000,00, que será destinada para a compra de uma nova área de interesse social.

Magda Pimentel – Assessoria de Imprensa