TIO HUGO – Concurso de desenhos do programa “Viajando Pela Rota” abre votações na internet

Postado em 09 novembro 2018 06:41 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Estão abertas desde quarta-feira, dia 7, as votações no site da Rota das Terras Encantadas para a etapa do concurso de desenhos que integra o programa Viajando Pela Rota. Participam 35 estudantes do 4º ano, que tiveram seus desenhos selecionados na fase municipal e agora participam da final que vai escolher o desenho que mais se destaca em cada categoria: Turismo Urbano, Turismo Rural e Turismo Cultural.

Além da votação on-line, os desenhos serão analisados por uma equipe de jurados, que vão avaliar a criatividade, originalidade, qualidade e impacto visual dos 35 desenhos. O resultado da votação do site vai acrescentar 10 pontos ao desenho mais votado de cada categoria. Vale lembrar que a votação on-line vai até o dia 20 de novembro.

Como votar?
Para votar basta acessar o site da Rota das Terras Encantadas (www.rotadasterrasencantadas.com.br) e clicar no banner inicial que irá redirecionar à página da votação. Primeiro você escolhe a categoria que deseja votar: Turismo Urbano, Turismo Rural ou Turismo Cultural. Em seguida irão aparecer os desenhos da categoria selecionada com a descrição do nome do aluno, município e escola que representa. Acima desta descrição estará o campo para marcar o desenho desejado. Após isso, basta confirmar logo mais abaixo no botão “votar”.

Vote nos alunos de Tio Hugo

Turismo Urbano:
Alessandra Cardoso Rusch (Escola Laurentino Machado)

Turismo Rural:
Vinicius Abraão Ferreira (Escola Antonio Parreiras)

Turismo Cultura:
Luís Antonio Vieira (Escola Antonio Parreiras)

Felipe Carvalho – Assessoria de Imprensa Prefeitura de Tio Hugo

Postado em 09 novembro 2018 06:41 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop