SANTO ANTÔNIO DO PLANALTO – Turma do Maternal 2 B da Escola Professora Marisa Margarida realiza passeio de estudos

Postado em 09 novembro 2018 06:40 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

No dia 30 de outubro, as professoras Milena dos Reis e Cristina de Oliveira, acompanharam a turma do Maternal II B, da EMEI Professora Marisa Margarida, até o Aeroclube e Corpo de Bombeiros de Carazinho. Os alunos puderam aprender na prática, um pouco mais sobre o projeto meios de transportes e profissões que está em andamento na turma. Muitos questionamentos foram atendidos e imaginações aguçadas.

“Vivenciar juntamente das crianças esse momento foi maravilhoso, saber que fiz e faço parte das aquisições dos seus conhecimentos de uma forma prazerosa para eles é muito gratificante” salienta a professora Milena dos Reis.

A professora Oneida de Fatima Bissoto também participou do passeio e acompanhou a turma, podendo agregar suas aprendizagens como professora de Artes e coordenadora dos projetos do Programa “A União Faz a Vida”. A direção, professoras e alunos agradecem a confiança e participação dos pais que estão sempre dispostos a colaborar.

Também agradecemos a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura representada pela secretária Roseli de Oliveira Arendt que sempre apoia as ações e programações da escola, disponibilizando o transporte escolar e investindo em uma educação de qualidade. É muito gratificante acompanhar o desenvolvimento das aprendizagens de forma significativa e prazerosa”, conclui a diretora.

Postado em 09 novembro 2018 06:40 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop