CRUZ ALTA – Tons de conhecimento

Postado em 09 novembro 2018 06:29 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Evento do curso de Arquitetura e Urbanismo detalha diferenças entre categorias e usos de tintas.

Tipos e aplicações de tintas foi o tema de uma atividade promovida ontem (06) pelo curso de Arquitetura e Urbanismo da Unicruz. Uma oficina teórica e prática mobilizou estudantes e professores, que puderam acompanhar os ensinamentos do profissional de vendas da empresa Daronco, Eliseu de Oliveira. Eliseu tem 25 anos de experiência em contato direto com clientes, e apresentou detalhes sobre produtos padrões e sofisticados, explicou os melhores usos de cada categoria de tinta, oportunizou que os participantes experimentassem a pintura em folhas de cartolina e destacou a importância de conhecer o custo-benefício no momento de escolher qual material comprar para as obras da casa.

“Toda linha de tinta vai ter o seu modelo standard e o premium. Em qualquer caso não basta comparar o preço, mas sim a qualidade do produto. Nem sempre o melhor preço vai estar junto com a melhor tinta, é uma coisa que precisa cuidar muito no mercado”, disse.

A oficina fez parte do evento DegrAU – Debates Gerais em Arquitetura e Urbanismo, que teve sequência à noite com duas palestras: a professora universitária Adriana Gelpi abordou Habitação Social Coletiva para o município de Cruz Alta, enquanto representantes do escritório Linea falaram sobre a trajetória do empreendimento. Ainda houve, dentro do DegrAU, a apresentação do trabalho de conclusão de curso do egresso Vinicius Mastella.

Postado em 09 novembro 2018 06:29 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop