BOA VISTA DO INCRA – Comitiva boavistense esteve em Brasília em busca de recursos

Postado em 09 novembro 2018 06:27 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Entre as demandas está recursos para a educação

Durante a última semana uma comitiva boavistense esteve na Capital Federal em busca de recursos para o município. A comitiva é formada por: Primeira Dama, Maria Luiza Tatsch do Amaral, Secretária Municipal de Saúde, Lúcia Antonelo, Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Vanessa Prediger e Secretária Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo, Ignez Morgan.

Entre as demandas estão recursos para ambulâncias, programas associados ao Fundo Nacional de Saúde (FNS), programas voltados à área da educação, fundos para aquisição de uma quadra coberta com vestiário
para a escola Brasilina Abreu Terra e recursos para a Assistência Social como a aquisição de um veículo spin a fim de complementar os trabalhos realizados no CRAS Esperança. Além disso, o momento foi de encontro e agradecimento aos deputados federais e senadores que encaminharam emendas parlamentares ao município.

“Gostaria de agradecer ao prefeito municipal, Cleber Trenhago e ao vice-prefeito municipal, Paulo Cezar Scheneider de Siqueira, pela oportunidade de realizarmos essa visita e de buscarmos benefícios que almejamos para o nosso município. Foi uma viagem de muito aprendizado e conhecimento. Fomos muito bem recepcionadas pelos deputados, senadores e assessores. Sentimos que houve um grande interesse dos parlamentares em nos ajudar, pois sabem que o nosso município está em pleno desenvolvimento e a administração municipal zela pelo bem-estar dos munícipes”, destaca a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo, Ignez Morgan.

Postado em 09 novembro 2018 06:27 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop