NÃO-ME-TOQUE – Direção da Cotrijal participa do ‘Ideias na Mesa’ da ACIC

“Cooperação, confiança, fazer bem feito e foco no resultado são os quatro pilares para fortalecer o cooperativismo.”

Essas são as palavras de Nei Cesar Mânica, presidente da Cotrijal, no “Ideias na Mesa”, da Associação Comercial e Industrial de Carazinho (ACIC), realizado nesta segunda-feira (5). O presidente da cooperativa referia-se ao fortalecimento da instituição, que completou 61 anos em setembro.

Também participaram da reunião-almoço o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder; o gerente da Unidade de Negócios de Carazinho, Luiz Euclides Di Dom ectivas da safra 2018/2019.ênico Jr.; e o conselheiro de Administração Luiz Roberto Gobbi. Além da palestra sobre o trabalho da cooperativa, o momento foi de debate sobre as persp

Cassiano Scheibe Vailatti, presidente da ACIC, elogiou o trabalho da Cotrijal na reunião, que acontece semanalmente. “É com grande alegria que recebemos a diretoria da cooperativa, empresa que é referência de gestão séria e comprometimento com o desenvolvimento de toda região. Para a ACIC é uma grande oportunidade para atualizarmos nossos conhecimentos na área do agronegócio”, ressaltou.

Informações e foto da Assessoria de Comunicação da ACIC – Jaciara Silva