NÃO-ME-TOQUE – Identidade visual própria marca um ano da TV Câmara

Em meados de 2017, a Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, na presidência do Vereador Maiquel Delano Silva, implantou um novo sistema de transmissão das sessões ordinárias, extraordinárias e audiências públicas. Desde então, todos os eventos da Câmara são transmitidos pela TV Câmara, através do canal no youtube e pela página no Facebook.

Ao longo do ano de 2018, na gestão da presidente Marina Fátima Trennepohl Crestani – Neca vários ajustes foram sendo feitos para melhorar a qualidade das transmissões. Dada a importância à TV Câmara, sua visualização e engajamento, criou-se, através do social media e também assessor parlamentar Stefano Santos, a identidade visual própria da TV.

Segundo o autor da logo, Stefano Santos, o fundo é baseado no botão do youtube, sendo direcionado à internet. Sobre a fonte usada, Stefano afirmou que utilizou uma fonte quadrada, chamada de Lato, similar, porém mais atual do que a utilizada hoje na logo da Câmara. Stefano também reforçou que a arte da logo está aberta e pública. “Queremos oportunizar que outras Câmaras se utilizam da marca nas suas transmissões, alterando apenas o nome da cidade,” afirmou.

A nova logo poderá ser vista nas transmissões das reuniões das Comissões Permanentes nesta sexta-feira (09), e na próxima segunda-feira (12), na sessão ordinária, a partir das 18h30.