PASSO FUNDO – Abordagem gera boato de sequestro realizado por falsos policiais

Postado em 08 novembro 2018 09:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Um homem foi detido nas proximidades da Câmara de Vereadores de Passo Fundo, no fim da manhã desta quarta-feira (7). De acordo com informações da Polícia Civil, o indivíduo chegou de Carazinho na rodoviária de Passo Fundo por volta das 11h30.

Na rodoviária, ele teria sido identificado por um policial militar à paisana. O PM teria tentado abordar o indivíduo, que conseguiu fugir em direção à Prefeitura de Passo Fundo. Durante a ação, o preso gritou que era vítima de um sequestro e que o PM não seria policial.

Na sequência, o indivíduo foi abordado nas proximidades da Câmara de Vereadores e foi colocado em um veículo de uma pessoa que seria um conhecido do PM. Outros indivíduos ajudaram na captura.

A partir disso, testemunhas relataram que o caso se tratava de um sequestro e que a suposta vítima teria inclusive sido baleada. Isso, entretanto, não ocorreu, mas repercutiu como se fosse verdade nas redes sociais em Passo Fundo.

O homem foi encaminhado à Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec). Durante a tarde, policiais de Carazinho o levaram para o município vizinho. De acordo com a delegada Rita de Carli, o detido é suspeito de participação de um homicídio.

Diário da Manhã

Postado em 08 novembro 2018 09:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop