CRUZ ALTA – Inscrições para o Mestrado

Programa de Pós-graduação em Práticas Socioculturais e Desenvolvimento Social publica edital para formação de nova turma.

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Práticas Socioculturais e Desenvolvimento Social tornou público o edital que dispõe de processo seletivo de discentes para o Mestrado. O curso da Unicruz possui duas linhas de pesquisa (Linguagem, Comunicação e Sociedade e Práticas Socioculturais e Sociedade Contemporânea), tem duração de até 24 meses e visa potencializar saberes e teorias para a promoção de práticas de intervenção social.

O cadastro pode ser feito até o dia 12 de novembro através do Portal de Inscrições. A documentação exigida aos candidatos no edital deve ser encaminhada dentro do mesmo prazo à Secretaria de Pós-graduação (Prédio 07; Campus Universitário Dr. Ulysses Guimarães; Rodovia Municipal Jacob Della Méa, km 5,6 – Distrito Parada Benito).

Há descontos para pagamentos do curso à vista, bem como para egressos de cursos de graduação da Unicruz e para alunos vinculados à mesma empresa ou instituição.

A seleção acontece em dezembro. O início das aulas para a nova turma está previsto para março de 2019.

Mais informações
Secretaria de Pós-graduação
www.unicruz.edu.br/pos
posgradu@unicruz.edu.br
(55) 3321-1656