COLORADO – Viver bem foi o tema do Encontro de Mulheres de Colorado 2013

Postado em 09 maio 2013 14:24 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Evento foi organizado pela Sicredi Rota das Terras RS, Emater/RS, Prefeitura Municipal, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Cotrijal

O 17º Encontro Municipal de Mulheres de Colorado, o 6º Encontro Anual de Clube de Mães, o 5º Encontro Mulheres de Atitude Sicredi e o 1° Encontro de Mulheres Cotrijal foram realizados pelo em conjunto nesta quarta-feira (08), no salão de festas do Centro Social e Esportivo. Os Encontros foram promovidos pela Sicredi Rota das Terras RS, Emater/RS, Prefeitura Municipal, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Cotrijal para homenagear e valorizar as mulheres e comemorar o Dia Nacional da Mulher e o Dia das Mães.

O tema desta edição foi o “viver bem”. A abertura do evento teve a presença do prefeito municipal de Colorado, Lírio Riva, da primeira dama, Lídia Riva, do presidente da Sicredi Rota das Terras RS, Sérgio Luiz Tonello, da extensionista bem estar social da Emater/RS, Marileides Facco de Oliveira, do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Colorado, Edair Pedro Nicolau, e do gerente do departamento cooperativista da Cotrijal, Enio Schroeder, após o padre Luis Signor fez uma celebração religiosa. Em seguida, aconteceu a palestra “Faça da sua vida um show” com o consultor Roselei Luiz Angst.

A primeira atração da tarde foi uma peça teatral apresentada pelo Grupo Fios de Prata, da Assistência Social. Depois, a consultora de moda Suély Marasca falou sobre as tendências da moda para o inverno 2013. E a médica Claudieli Tubino da Silva enfatizou a manutenção da boa saúde da mulher. Ainda, a colaboradora da Sicredi Rota das Terras Vânia Moreira da Silva Rech falou sobre Sicredi Seguro Vida Mulher. Ao final dos encontros foram sorteados brindes para as participantes.

(Assessoria de Comunicação – Sicredi Rota das Terras)

Postado em 09 maio 2013 14:24 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop