IBIRUBÁ – 12ª Expoibi é aberta oficialmente e promete ser a maior edição já realizada

Postado em 20 outubro 2018 07:46 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Solenidade aconteceu na noite desta sexta-feira, 19/10, no Clube Divertido, e foi prestigiada por diversas autoridades

Com a certeza de que a 12ª Expoibi – Exposição Feira de Ibirubá será a maior já realizada, o evento foi aberto oficialmente na noite desta sexta-feira, 19/10, no Clube Divertido. Diversas autoridades municipais, regionais e estaduais, assim como representantes de entidades e instituições prestigiaram o ato.

A Corte de Ibirubá também participou da solenidade, representada pela rainha Jhovana Formentini, pela Senhorita Turismo Bruna Larissa Guedes, e pelas princesas Júlia Kunz dos Santos e Tauane Caroline Floss. Soberanas de alguns municípios da região igualmente estiveram prestigiando a solenidade.

Telmo Pedrinho Prass, presidente da Acisa, ressaltou que a união de esforços tem possibilitado o sucesso. “Aqui mostramos o potencial que Ibirubá tem, e sentimos que será a maior já realizada, visto a movimentação que tivemos nestes dois dias. Importante falar que outros segmentos da economia igualmente ganham, como hotelaria, restaurantes, postos de combustíveis”, salientou.

O coordenador da 12ª Expoibi, Olindo de Campos, afirma ser uma honrosa missão de, mais uma vez, estar a frente da coordenação. “Precisamos apresentar a comunidade local e regional a pujança de nosso município, bem como de empreendedores de outras cidades que participam da Feira. Agradeço de forma geral a todos que nos ajudaram a fazer a Expoibi acontecer”, aduziu.
O deputado estadual Sérgio Peres, que representou a Assembleia Legislativa, parabenizou os organizadores e poder público de Ibirubá. “Soubemos da importância que esta festa tem para a cidade e região. Que grandes negócios possam ser concretizados e que a Expoibi tenha vida longa”, pontuou.

Vagner Oliveira, presidente da Câmara de Vereadores, diz ser motivo de alegria poder prestigiar o evento. “Parabenizamos e agradecemos a colaboração de todas as pessoas engajadas para que a Feira acontecesse, entre eles, Acisa, Secretaria de Indústria e Comércio, PDoze. Em nome de todos os vereadores desejamos bons negócios”, assinalou.

O prefeito de Ibirubá, Abel Grave, observa que a Expoibi é para todos. “Nossa gratidão aos patrocinadores por acreditarem em nossa Feira, ao público que nos prestigiam, as secretarias que se envolveram e aos 623 funcionários públicos de Ibirubá. Quero dizer, com toda certeza, que esta será a maior Feira já realizada”, concluiu.

A 12ª Expoibi acontece até o próximo domingo, 21/10, no Clube Divertido, com acesso gratuito para o público. A realização é da Acisa e Ministério da Cultura, com apoio da PDoze Feiras e Eventos, Prefeitura de Ibirubá e Câmara de Vereadores.

O patrocínio é da Vence Tudo, Cotribá, Sicoob, Amisa, Banrisul, Coopeagri, Sicredi, Corsan e Triway. Para mais informações, acesse o site www.expoibi.com.br e curta a página da Feira no Facebook: www.facebook.com/expoibi.

Postado em 20 outubro 2018 07:46 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop