ESTRELA VELHA – Grupo de Danças Estrelas da Tradição comemora seu terceiro aniversário

Postado em 08 maio 2013 07:50 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Aconteceu no último dia 04, no CTG Estrela do Pago, o jantar de comemoração do 3º ano de fundação do Grupo Municipal de Danças Estrelas da Tradição. O Grupo, um projeto da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cultura e Turismo, foi criado no dia 14 de maio de 2010, é mantido com recursos próprios do Município e com o apoio expressivo dos pais que não medem esforços para ajudar e incentivar seus filhos a participar do mesmo.

O Grupo de Danças Estrelas da Tradição está com quase 60 componentes, divididos entre Pré-mirim, Mirim e Juvenil e tem como professor Jorge Mariano de Campos, e como coordenadora Pauline Henker.

O prefeito Reges Antonio Scapin e o secretário da Assistência Social, Cultura e Turismo, Lino Antonio Dalla Nora, em seus pronunciamentos, elogiaram muito o grupo pela dedicação e esforço, tanto dos componentes como de seus pais, e agradeceram aos coordenadores pelo trabalho e afirmaram que a Prefeitura estará sempre à disposição no que for possível para apoiar o GDET.

O jantar de comemoração foi preparado pelos pais e componentes do Grupo e foi um sucesso. Após, houve sorteio de brindes. Teve bolo de aniversário, apresentação de danças e após seguiram as danças até o começo da madrugada.

“Agradecemos a todos que de uma forma ou outra trabalharam para o bom andamento de nosso evento e a todas as pessoas que vieram nos prestigiar, desejamos que este Grupo continue crescendo cada vez mais e que nossos componentes e seus familiares continuem sempre dedicados.”, disse a coordenadora.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Estrela Velha)

Postado em 08 maio 2013 07:50 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop