SOLEDADE – Máquina agrícola é recuperada pela PRF

Postado em 18 outubro 2018 10:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Trator havia sido subtraído de seu dono mediante estelionato.

A Polícia Rodoviária Federal localizou na tarde desta quarta-feira (17) um trator agrícola que havia sido subtraído de seu dono mediante estelionato. O fato ocorreu no km 248 da BR 386 em Soledade durante fiscalização de trânsito.

Os policiais deram ordem de parada a um caminhão Ford Cargo tipo guincho com placas de Encantado, carregado com um trator agrícola. Ao solicitarem ao motorista os documentos da máquina este relatou que não possuía, apresentando apenas a ordem de serviço do frete, relatando que havia sido contratado para levar o trator até Chapecó-SC.

Após realizar algumas pesquisas constatou-se que o dono do trator registrou uma ocorrência de estelionato com extorsão, na qual o estelionatário teria apresentado comprovantes de depósitos bancários na conta do proprietário da máquina, porém entregara ao banco envelopes de dinheiro vazios, passando a exigir valores para devolução do trator.

Diante dos fatos, a máquina foi apreendida e encaminhada à Polícia Civil de Soledade, que fará a investigação. O motorista do guincho que transportava o trator prestou depoimento e foi liberado.

Clic Soledade

Postado em 18 outubro 2018 10:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop