Morre o marido acusado de planejar assassinato de pastora

Postado em 18 outubro 2018 09:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Adair estava preso enquanto aguardava julgamento

Adair Bento da Silva, de 39 anos, faleceu nessa quarta-feira, 17, na cidade de Charqueadas. O homem, suspeito de planejar o assassinato da própria esposa, a pastora Marta Kunzler, 63 anos, estava preso na Penitenciária Estadual do Jacuí, onde aguardava pela decisão do Tribunal de Justiça do Estado sobre ter seu caso levado a júri popular.

Ele sofria de tuberculose, doença que o levou a óbito por insuficiência respiratória, mesma causa atribuída a morte de sua mulher. Somente no mês de outubro, Adair passou por quatro consultas médicas, devido ao avanço do quadro clínico.

Adair tornou-se conhecido em Montenegro por ser apontado como mentor da morte da companheira. O crime ocorreu na noite de 14 de junho de 2017. A pastora Marta chegou em casa de carro, por volta das 22h, após comemorar o aniversário com amigos. Cerca de 30 minutos depois, o marido saiu às ruas do bairro São Paulo, local onde residiam, pedindo socorro, dizendo que bandidos teriam invadido a casa e esfaqueado a esposa, além de roubar o carro da pastora. Para a Brigada Militar, o marido da vítima disse que foi colocado em um quarto com a menina de dois anos de idade que eles pretendiam adotar. A Polícia suspeitou da versão do acusado e deu início a uma investigação que culminou com a prisão preventiva de Adair e outras três pessoas.

Marta Kunzler era natural de Tapera.

Jornal Ibia de Novo Hamburgo

Postado em 18 outubro 2018 09:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop