Agredido por atleta ao aplicar cartão amarelo, árbitro morre após coma

Postado em 08 maio 2013 07:35 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Um árbitro de futebol que estava em coma após ter sido atacado por um adolescente durante uma partida morreu na noite de sábado (04) no Estado de Utah, nos Estados Unidos.

Ricardo Portillo, 46 anos, morreu no hospital, onde estava internado desde que fora atacado pelo jovem no último final de semana, afirmou Justin Hoyal, porta-voz da polícia.

O oficial explicou que o juiz foi atingido no rosto pelo adolescente de 17 anos depois de marcar uma falta e lhe mostrar cartão amarelo por lance violento durante o jogo. A competição era entre universitários.

O adolescente foi levado para um centro de detenção juvenil por causa da agressão. Hoyal disse que as autoridades vão considerar acusações adicionais depois da morte de Portillo.

O árbitro teve inchaço no cérebro depois do golpe do rapaz. A família pediu privacidade neste momento.

Segundo relatos do incidente, ocorrido em Salt Lake City, o árbitro Ricardo Portillo foi atacado pelo adolescente enquanto anotava a infração cometida. O árbitro parecia bem a princípio, mas então pediu para ser amparado porque se sentia tonto.

Depois disso, o juiz se sentou e começou a vomitar sangue, o que levou os presentes a chamarem atendimento médico. Desde então ele estava recebendo atendimento hospitalar.

(Espaço Vital)

Postado em 08 maio 2013 07:35 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop