NÃO-ME-TOQUE – Fórum Municipal de Participação Popular próximo tema Infraestrutura Urbana

Postado em 07 maio 2013 13:47 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Desde o dia 08 do mês de abril, já foram realizados 7 encontros para debater as demandas na Habitação, Assistência Social, Educação, Desenvolvimento Industrial e Comercial, Meio Ambiente, Agricultura e Saúde do Município de Não-Me-Toque. O evento é uma realização da Administração Municipal e das Secretarias Municipais.

Com mais 5 encontros, até dia 16 de maio estará finalizado o Fórum Municipal de Participação Popular 2013. Em todos os encontros são debatidos o que temos de bom, o que temos para melhorar, e as sugestões do que podemos fazer. A forma de trabalho esse ano é bem dinâmica as pessoas que participam são dividas em grupos e tem a oportunidade de analisar cada segmento fazendo um diagnóstico do que temos de bom, o que necessita continuidade e o que precisa ser mudado.

Essa forma de trabalho, chamando o cidadão nãometoquense para construir as ações do novo plano plurianual é uma forma inovadora do Governo Municipal se aproximar do munícipe.

O Fórum Municipal de Participação Popular tem por objetivo articular estratégias definidas coletivamente pelos representantes dos segmentos sociais e munícipes, reunindo direcionadas a consolidar a Elaboração do Plano Plurianual Municipal 2014/2017, instrumento este que faz parte do planejamento do Governo Municipal.

-“Estamos juntos construindo Não-Me-Toque” nosso slogan para o Fórum Municipal de Participação Popular quer trazer o cidadão junto da Administração traçando ações para os próximos anos. Nosso município pertence a todos e é responsabilidade de todos construir o Não-Me-Toque do amanhã, já tivemos significativas participações nesses primeiros encontros e reforçamos o convite para que as pessoas continuem participando, é necessário despertar esse espírito de cidadania e pensar em nossa cidade. Destacou a Vice-Prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer.

Próximos encontros:
07/05/13 Terça-Feira – Infraestrutura Urbana
09/05/13 Quinta-Feira – Infraestrutura Rural
14/05/13 Terça- Feira – Cultura, Turismo e Desporto
16/05/13 Quinta-Feira – Gestão Pública
Local: Salão de Festas Colégio Girassol – Horário: 19 horas.

(Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Não-Me-Toque)

Postado em 07 maio 2013 13:47 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop