Coprel realiza reunião em Ibirapuitã nesta quarta-feira

Postado em 17 outubro 2018 06:29 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Coprel Cooperativa de Energia atende o interior do município de Ibirapuitã, fornecendo energia elétrica para as famílias rurais e estabelecimentos. Como parte do trabalho de relacionamento com os cooperantes do município, nesta quarta-feira (17), a cooperativa vai realizar uma reunião para apresentar informações importantes quanto ao atendimento, indicadores técnicos, econômicos e sociais, além de investimentos. O encontro, aberto a todos os cooperantes de Ibirapuitã, inicia às 14h, no Salão Paroquial Católico.

Outro importante objetivo da reunião é realizar a eleição dos conselheiros consultivos que vão representar o município. Os atuais conselheiros de Ibirapuitã são: Leocir Sherner, Nelci Carlos Galliari e como suplente Antônio Magri Debona.

Na eleição para o conselho, os atuais líderes poderão participar do processo de eleição novamente, bem como, os demais cooperantes poderão se candidatar. Serão escolhidos dois conselheiros (as) titulares e um (a) suplente.

Cooperante de Ibirapuitã: sua participação na reunião da Coprel é muito importante. Dia 17 de outubro às 14h, no Salão Paroquial Católico, a equipe da cooperativa aguarda sua presença no encontro.

Projeto Coprel na Escola
Já os alunos das séries iniciais do Ensino Fundamental das escolas vão participar do projeto educacional da Coprel, o COPREL NA ESCOLA. As atividades serão realizadas também no dia 17 de outubro, às 09 horas da manhã.
As crianças aprendem sobre a importância da energia, economia e segurança relacionadas ao uso da energia elétrica, cooperativismo e meio ambiente. Os participantes do Coprel na Escola também recebem um kit de material didático que complementa os ensinamentos do projeto: mochila, caderno, lápis, jogo de memória. E cada turma ainda recebe um “controlador de banho” com o desafio de reduzir o tempo de banho de todos os membros da família e calcular a economia mensal com esta atitude.

Postado em 17 outubro 2018 06:29 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop