Seleção do Gauchão escolhe D’Alessandro como craque e Filipinho como revelação

Postado em 07 maio 2013 10:23 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Campeão e vice, Inter e Lajeadense dominaram a seleção do Campeonato Gaúcho de 2013. A relação dos escolhidos foi divulgada em festa realizada na noite de ontem, no Teatro do CIEE, em Porto Alegre. O time colorado recebeu seis prêmios, enquanto o clube do Vale do Taquari, cinco.

O zagueiro Rodrigo Moledo, o meia D’Alessandro e os atacantes Forlán e Leandro Damião são os representantes do Inter na seleção da competição. O argentino ainda foi eleito o craque, e Dunga ganhou como melhor técnico. Vice do Gauchão pela soma de pontos nas fases classificatórias dos dois turnos, o Lajeadense teve quatro jogadores na seleção: o goleiro Eduardo Martini, o zagueiro Gabriel (agora atleta do Grêmio), o lateral-esquerdo Márcio Goiano e o volante Reinaldo. Mário Dutra, presidente do clube, recebeu o prêmio de melhor dirigente.

Mesmo sem chegar às decisões da Taça Piratini e da Taça Farroupilha, o Grêmio teve dois jogadores premiados: o volante Fernando e o meia Zé Roberto. O lateral-direito Ednei do Veranópolis completa a seleção do campeonato, que teve Felipinho, do Pelotas, como revelação. Com atuação polêmica na decisão de domingo, Márcio Chagas da Silva ganhou como melhor árbitro.

(Clicrbs)

Postado em 07 maio 2013 10:23 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop