QUINZE DE NOVEMBRO – 14º Mercado Agropecuário Santa Clara é inaugurado

Postado em 16 outubro 2018 11:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Santa Clara agora está mais próxima dos associados e consumidores da região do Alto Jacuí. Nesta segunda-feira, 15 de outubro, a Cooperativa expandiu sua rede de lojas e inaugurou o 14º Mercado Agropecuário. A nova filial está localizada no município de Quinze de Novembro.

A unidade abriu as suas portas com a presença da direção, associados, clientes, autoridades e convidados. Durante a solenidade, o presidente da Cooperativa, Rogerio Bruno Sauthier, destacou a importância do investimento para os associados. “Não medimos esforços para trabalhar em prol dos associados e a inauguração desta unidade foi uma solicitação deles. Precisamos trabalhar em conjunto e crescer juntos”, destacou.

O diretor Administrativo e Financeiro da Santa Clara, Alexandre Guerra, enfatizou o comprometimento da Cooperativa. “Há 14 anos chegamos na região do Alto Jacuí e logo iniciamos os investimentos. Nesta unidade foram aplicados mais de R$ 3 milhões, sendo uma forma de retorno para os nossos produtores”, afirmou.

Segundo o prefeito de Quinze de Novembro, Gustavo Peukert Stolte, “a instalação do Mercado Agropecuário em Quinze de Novembro trará bons resultados para o município. Além de contribuir com o desenvolvimento econômico eleva a autoestima da comunidade e dos associados da região.”

Nova filial

O Mercado Agropecuário Santa Clara Quinze de Novembro possui 600 m2, onde é possível encontrar uma linha diferenciada de produtos e mercadorias, além de insumos agrícolas, rações, medicamentos, ferramentas, eletrodomésticos, camping, jardinagem, bazar e construção. Os clientes podem usufruir dos benefícios dos cartões Santa Clara Associado, Funcionário e Cliente Especial, que contam com descontos especiais. O atendimento será feito por 10 funcionários.

Para a abertura, a filial conta com um tabloide de ofertas válidas até o dia 14 de novembro. O supervisor da nova loja, Renato Frosi, destacou que o foco é atender a associados e comunidade da região e as ofertas de abertura, além de comunicar que os primeiros 100 clientes que realizarem compras na nova loja irão receber um brinde.

O prédio também abriga uma unidade do Departamento de Política Leiteira (DPL), que servirá como ponto de referência para o associado da região.

O Mercado Agropecuário Quinze de Novembro está localizado na Estrada VRS 824, Km 10, nº 938. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h45 e das 13h30 às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Sobre a Santa Clara

Em 2018, a Santa Clara completou seus 106 anos de história, o que a faz a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil. A sua sede está localizada no município de Carlos Barbosa e está presente, através de seus 5.550 associados, em mais de 125 municípios gaúchos, atuando nos ramos de Laticínios, Frigorífico, Fábrica de Rações, Cozinha Industrial, Farmácia e 25 unidades de varejo, entre supermercados e mercados agropecuários, nos municípios onde possui associados. Atualmente possui um mix de 340 produtos, entre Laticínios, Frigorífico, Doces e Sucos.

Postado em 16 outubro 2018 11:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop