PASSO FUNDO – DEFREC localiza esconderijo de carros roubados

Postado em 16 outubro 2018 10:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Um indivíduo foi preso em flagrante

Na tarde desta segunda-feira (15), os agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas – DEFREC da Polícia Civil, coordenados pelo Delegado Diogo Ferreira, prenderam um homem e localizaram um esconderijo de veículos roubados em Passo Fundo.

A Seção de Investigações da DEFREC recebeu denúncias informando que um pavilhão estava sendo utilizado para prática de crimes. O imóvel fica localizado na rua Nilo Peçanha, no bairro Petrópolis.

Os policiais iniciaram as diligências e deram a batida no local, encontrando vários veículos. Um homem tentou fugir correndo em direção aos trilhos, porém acabou preso. Trata-se do Régis Lanzarin Rodrigues, morador de Carazinho.

No pavilhão estavam duas caminhonetes Hilux, um Toyota Corolla, um AUDI, uma GM/Montana, um VW/Santana, um Peugeot 3008, um Renault Sandero, um Fiat Strada, uma Mitsubishi, um caminhão Mercedes Benz, além de várias peças de automóveis sem procedência e três veículos antigos. A maioria deles estavam desmanchados.

Até o momento, apenas três veículos foram periciados e confirmados que foram roubados nos últimos dias. São eles: um Peugeot 3008, com placas IYU-9210, de Passo Fundo; Renault Sandero, com placas IWA-6833, de Passo Fundo; e uma Hilux prata, com placas IQE-5846, também de Passo fundo.

Os agentes apreenderam munições e documentos com nomes de empresas e indivíduos investigados pelas autoridades policiais.

O Régis Lanzarin Rodrigues foi levado até a DEFREC e depois recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Rádio Uirapuru

Postado em 16 outubro 2018 10:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop