EXTRATERRESTRE – Diálogo Espírita

Postado em 07 maio 2013 07:27 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Ah! Dirão os materialistas, criatura humana é aquela que já nasceu e, portanto, adquiriu o direito à vida.

E o que está sendo gerado no útero de uma mulher? Seria um ser extraterrestre? O que pode se originar da união de um espermatozoide humano com o óvulo feminino? Um ser mineral que não sente e não possui direitos? O que éramos no ventre de nossa mãe: OVNIS?

Joanna de Ângelis, Mentora Espiritual de Divaldo Pereira Franco, nos diz:- “O aborto, mesmo quando aceito e tornado legal nos estatutos humanos fere, violentamente, as Leis Divinas, continuando crime para quem o pratica ou a ele se permite submeter”.

Com a lamentável decisão em relação ao direito de abortar os fetos anencéfalos é dizer que a sociedade brasileira, sob o aspecto moral, deu um passo para trás.

E, se deu um passo para trás, deu mais um passo para frente em direção à legalização do crime do aborto, por qualquer motivo que a vontade da mulher determinar.

O mesmo direito que a mulher reivindica sobre o próprio corpo, ela nega ao ser que abriga dentro de si mesma e que também possui um corpo à parte da mãe.

Gravidez indesejável é apenas um esconderijo para a consciência culpada tentar se esconder em vão da responsabilidade de antemão conhecida da conjunção carnal entre dois seres racionais.

(Sociedade Espírita Raios de Luz)

Postado em 07 maio 2013 07:27 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop